12 de janeiro de 2012



E as reformas continuam no país mais divertido do mundo! As reformas na região de Infantasia com a vinda da turma dos Looney Tunes continuam, inúmeras das atrações seguem em fase de finalização na sua temática. 

O Calçamento do parque está ganhando uma nova cor; a fonte principal da região está recebendo seus últimos retoques, recentemente foram adicionadas lâmpadas em toda sua volta e o chão entorno da mesma esta sendo pintado. Os postes da região também estão sendo repintados de uma cor mais viva.



A tematização do Trakitanas, uma verdadeira academia de dublês dos desenhos do Coiote e Papa Léguas, ainda continua. Os Personagens do mesmo foram posicionados no pórtico de entrada da atração.

 


A Tematização do Dispenkito da Vovó foi finalizada; Novas Latas foram adicionadas no centro do Lokolorê, e no topo o Taz está a solta espalhando tinta para todo lado no departamento de pintura do estúdio, enquanto os visitantes rodopiam nas latas de tinta.



O Giranda de Musik, o departamento de trilhas musicais dos Looney Tunes, também continua em construção; Painéis de LED estão sendo adicionados, porém, a atração segue operando mesmo ainda não finalizada.


 

O Fomi Ajatu ainda segue em fase de finalização e será aberto em breve. A Pintura do Hango Monstro, outro ponto de alimentação, foi finalizada e ele já está em funcionamento juntamente com o Hopi Dog do Gaguinho e o Pizzariba.


As obras do Chabum - o departamento de efeitos especiais dos desenhos animados dos Looney Tunes - seguem em ritmo acelerado, mesmo com o tempo não colaborando nos últimos dias.



Na Região de Aribabiba as obras para a chegada dos heróis da Liga da Justiça continuam. O Grand Palaz está recebendo sua nova pintura, o interior da Aribabiba Shopi foi todo retirado. A Katapul Shopi também foi fechada e cercada por tapumes para dar início as alterações na loja e posteriormente na atração.




Imagens cedidas por Alisson Traldi

Fiquem ligados também em nosso twitter, @HopiHariMania, para acompanhar notícias de última hora sobre todas essas reformas e novidades em geral do País Mais Divertido do Mundo, o Hopi Hari.

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.