11 de dezembro de 2011



Neste fim de semana a equipe do Portal Hopi Hari Mania esteve mais uma vez no Hopi Hari para trazer com exclusividade todas as novidades da reforma em Infantasia, que trouxe todos os personagens dos Looney Tunes para morar na área.

Fonte ainda está sendo finalizada para em breve receber os personagens; todos os Pontos de Alimentação já estão em funcionamento. O Pizzarriba já está finalizado, os demais Hango Monstro e Hopi Dog: Snacks do Gaguinho seguem em fase de finalização. 




A loja Studio Shopi da região de Infantasia já está aberta para o público e, oferece aos visitantes diversos produtos da linha Lonney Tunes e Hopi Hari. Os preços variam de R$ 3,00 à R$ 100, incluindo camisetas, apontadores, borrachas etc. 




Os banheiros da região já foram abertos ao público; os materiais para a nova cobertura do Giranda di Musik já chegaram e começaram a ser montados recentemente; o  teatro Klapi Klapi Looney Tunes Show que agora vai ser totalmente coberto, ainda está em fase de construção. O novo teatro deve comportar mais de 260 pessoas. 


Marvin Konfront, a nova atração de Infantasia, onde o Marvin - O Marciano está determinado em dominar o planeta e controlar os humanos; o Lokolorê e, o Levá I Tráz, já estão em funcionamento.





As lixeiras da região de Infantasia receberam uma pintura temática com os personagens dos Looney Tunes, novas placas também estão sendo instaladas em toda a região.



Fique ligado também em nosso twitter, @HopiHariMania, para notícias de última hora sobre todas essas reformas e novidades em geral do País Mais Divertido do Mundo, o Hopi Hari.

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.