26 de dezembro de 2011



Nesta última segunda-feira, dia 26, a equipe do Portal Hopi Hari Mania esteve mais uma vez no Hopi Hari para trazer com exclusividade todas as novidades da reforma em Infantasia e Aribabiba. Na região de Infantasia ocorreu o soft-opening, que é a pré-estreia da área para o público, onde ocorre a adaptação das atrações para que tudo funcione como planejado para o funcionamento das atrações.



A atração Leva i Traz, já esta completa, todos os cenários que compõem o percurso já estão todos montados. Nesta atração os visitantes podem se divertir no Departamento de Transportes dos Looney Tunes; Personagens como o Pernalonga, Frangolino, Patolino e Gaguino estão presentes no Leva i Traz.
.

.
Diversos cenários foram instalados nos jardins de Infantasia e Kamina Mundi, onde os visitantes podem fotografar com os personagens Looney Tunes. Ao todo são quatro cenários, três em Infantasia e um em Kaminda Mundi.

.
O Klapi Klapi Show segue em fase de finalização, no interior do teatro ja podem ser visto alguns itens de iluminação, pintura, etc.
.
No Konfront também foi instalado em cima da cabine de comando uma nave cenográfica, onde será instalado um letreiro como nome da atração. No Lokolorê a "casa do Taz"foi instalada ao lado da atração.

.
A mais bela - e surpreendente - atração de Infantasia é o Trakitanas; Nele foram construídas diversas rochas cenográficas onde o Papa-léguas e o Coiote, tomam frente no academia de dublês dos Looney Tunes. Nesta atração, também foi construída uma cobertura onde vai funcionar uma nova área da atração no estilo "fun factory".
.
.
O novo Dispenkito também já foi instalado; O pórtico de entrada da atração será pela "casa da Vovó" que dará acesso as duas mini-torres, onde será a caçada do Frajola pelo Piu-piu em cima de muitas quinquilharias. Esta atração ainda promete algumas outras novidades.
.

.
A nova fonte já está parcialmente finalizada, resta ser instalado os personagens dos degrais, entre outros acabamentos; Também pode ser visto nas fotos, a construção do novo ponto de alimentação, o Fomi Ajatu.
.
.
Nas vitrines do Studio Shopi também foram colocados novos personagens nas vitrines, como a Vovó e o Gaguinho; Já o Pizzariba está finalizado para receber os visitantes.
.
.
O Chabum ainda continua em fase de construção; E ao redor da atração invés dos tradicionais tapumes brancos, foi colocada enormes banners com os personagens.
.

O Giranda de Musik - o novo carrossel - também continua em construção; Já foi instalada a nova cobertura na atração, que além de cobrir o ride também irá abrigar a fila da atração, garantindo maior conforto ao visitante.
.
As muretas de Infantasia começaram a receber nova pintura com a cor amarela; Além disso, boa parte do gradil das área recebeu a pintura de zarcão (antiferrugem laranja).
.
As atrações abertas em Infantasia são: Konfront, Leva i Traz, e Lokolorê. Os pontos de alimentação Hango Monstro e Pizzariba também já estão abertos para o público.
.
Já na região de Aribabiba a as reformas para a chegada dos heróis da Liga da Justiça continua a toda a força; Na fachada principal do Gran Palaz segue o trabalho de retirada da antiga tematização e construção da nova fachada do prédio. Na parte lateral, continua a pintura da fachada da nova loja.

.
Fique ligado também em nosso twitter, @HopiHariMania, para notícias de última hora sobre todas essas reformas e novidades em geral do País Mais Divertido do Mundo, o Hopi Hari.

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.