1 de junho de 2011


Prepare-se para viver toda a aventura e o mistério do mundo dos gigantes da pré-história! De 2 a 31 de julho, Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina, apresenta “A Magia dos Dinossauros”, uma temporada de fascínio e conhecimento para toda a família!

Um dia inteiro para voltar há milhões de anos e deparar-se com criaturas incríveis, como o Tiranossauro Rex que andará solto pelas ruas do parque numa experiência impressionante e inédita de interação com o público, e mais outras 30 espécies que surpreenderão os visitantes em diversos lugares do parque.

Para garantir muitas risadas, uma família de dinossauros pré-históricos, criada exclusivamente para a temporada de Hopi Hari, vai se encarregar de divertir os pequenos visitantes e suas famílias, com muitos risos e trapalhadas.

Inédito no Brasil, o T-Rex conta com tecnologia avançada que permite movimentos perfeitos de garras, boca, olhos e patas, criando um impressionante ambiente de realidade. Com diferentes níveis de interação, nos mais inusitados ambientes do parque: a região de Mistieri, um sítio arqueológico perdido no tempo, e de Infantasia, área dedicada às crianças pequenas. Todas as espécies foram projetadas na anatomia estudada destes animais, transformando um dia perfeito de lazer também em aprendizado.


Para completar a aventura e diversão,  nos simuladores do parque, que também serão invadidos pelos dinossauros, estará exibindo os dois filmes "Dino Island"

  • "Dino Island I", você faz parte de uma equipa científica, onde é enviado para explorar uma nova ilha que vinha confundido os ambientalistas ao redor do mundo. Ao chegar, descobre plantas pré-históricas, cavernas escuras, rios de lava e o menos esperado.. os dinossauros! Você vai sobreviver?
  • "Dino Island II", você tem uma grande missão pela frente, capturar o ultimo T-Rex da face da terra antes do vulcão entrar em erupção. É uma corrida perigosa contra o tempo! Você vai conseguir salvar o T-Rex Tony ?
Os dois filmes provocam bastante frio na barriga, perseguições e fugas. Confira em primeira mão o Trailer do Filme clicando aqui.

O comercial gravado para o evento estreia amanhã em rede nacional, mas você pode vê-lo aqui primeiro, confira:



Durante a temporada, o parque funcionará de quarta a domingo, das 10h às 19h.

Matéria Exclusiva Portal Hopi Hari Mania

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.