22 de março de 2011


Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina, estreia no dia 20 de abril o Hopi Night Eléktron, um surpreendente espetáculo a céu aberto, inédito no Brasil, que reunirá imagens 3D, mega projeções, show de luzes e laser, performances artísticas e muita música. A expectativa é que o evento, que ocorrerá até 12 de junho, atraia mais de 400 mil pessoas, repetindo o sucesso das edições anteriores.


Neste ano, o Hopi Night terá como palco a região de Aribabiba. A área será tomada pela mais alta tecnologia e transformada no cenário ideal para que os visitantes sejam envolvidos pelo tema desta terceira edição do evento, Eléktron.

O grande Jukebox assumiu o poder e mostra sua força aos homens, levando-os para seu interior através de portais bidimensionais. Lá, o controlador (DJ) e seus guardiões apresentarão o mundo de Eléktron e a histórica guerra entre o som e a luz.

Durante o evento, os visitantes receberão óculos especiais e se surpreenderão com incríveis imagens em 3D, mega projeções em grandes fachadas, criando uma nova realidade ao local, show de luzes, lasers e efeitos especiais. Tudo isso ao som de hits eletrônicos comandados pelo DJ Dell Passo, que estará em uma estrutura a sete metros de altura.

“A proposta do Hopi Night Eléktron é oferecer ao visitante uma experiência única de festa noturna a céu aberto, imersiva, com tecnologia de ponta, e tudo isso tendo como trilha sonora os hits do momento”, afirma Marcos Zambelli, gerente de conteúdo do parque.

Todas as informações e novidades do Hopi Night Eléktron estarão disponíveis no hotsite www.hopinight.com.br

Hapfun
Excursões
Hora do Horror 2018

© 2008 - 2018 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.